Loading

Vai viajar?

Encontre aqui dicas para a sua viagem...

Mercure Arbat Hotel – Conforto e ótima localização em Moscou

Em Moscou há uma grande variedade de hotéis, dos mais simples aos mais luxuosos, de todos os tipos e para todos os gostos. No entanto, considerando a grande dificuldade de comunicação, é essencial ficar hospedado próximo das principais atrações ou de pelo menos uma estação de metrô. Por isso, escolhemos um hotel padrão internacional e bem localizado em Arbat, um bairro animado, repleto de restaurantes e bares: Mercure Arbat Moscow.

Para ficar bem localizado, e por um preço acessível, é muito importante pesquisar o seu hotel com antecedência. Recomendo fazer essa pesquisa pelo Booking.com e viajar com a reserva fechada.

Estar bem localizado em Moscou significa:

*Ficar dentro do Garden Ring; ou

*Ficar próximo da Praça Vermelha; ou

*Ficar no bairro de Arbat; e

*Independentemente das possibilidades acima, ficar próximo de uma estação de metrô.

Garden Ring é uma avenida circular ao redor do centro de Moscou, onde costumavam ficar as muralhas da cidade. Atualmente, os arredores da circunferência da avenida, com aproximadamente dezesseis quilômetros, é rica em belezas arquitetônicas, monumentos e museus.

É na Praça Vermelha onde se concentram as principais atrações da cidade. Por esse mesmo motivo, as hospedagens mais próximas costumam ser as mais caras e luxuosas. Para quem estiver procurando algo mais em conta, deve concentrar sua busca na região de Arbat.

Arbat é o bairro boêmio de Moscou. Possui dois eixos principais: Novy Arbat, uma imensa avenida, com um cassino, inúmeros bares, restaurantes e uma animada vida noturna…

… e a Arbat Ulitsa, uma das vias de pedestres mais antigas de Moscou, com antiquários, bares, trailers, mercadorias ao ar livre e ótimas lojinhas de souvenirs.

O Mercure Arbat Moscow fica localizado exatamente entre a Novy Arbat e a Arbat Ulitsa, ao lado da estação de metrô Smolenskaya. Perfeito!

Além da localização, na hora de escolher a sua hospedagem é extremamente importante considerar a grande dificuldade de comunicação com a população local. Por isso mesmo, escolhemos um hotel de padrão internacional, pois assim aumentariam as nossas chances de encontrar funcionários que falassem inglês com fluência. Para ter uma ideia, mesmo sendo um Mercure, no hotel havia apenas uma recepcionista que falava inglês, o que foi essencial para nos ajudar em diversos momentos. Fiquei imaginando como seria nos hotéis menores! Apesar disso, os funcionários foram muito atenciosos e esforçados em nos entender.

O hotel é padrão Mercure: quartos amplos, confortáveis e limpos, com banheiros espaçosos e comodidades necessárias para um bom banho. Há ar condicionado e wi-fi nos quartos.

O café da manhã no restaurante “La Promenade” é completo e está incluído na diária. O hotel também disponibiliza serviço de quarto 24 horas, academia, sauna, spa, centro de massagem e lavanderia.

Apesar de ficar longe da Praça Vermelha, basta para pegar o metrô na estação ao lado do hotel para chegar lá em poucos minutos!

.

Endereço: Smolenskaya Pl. 6 – 121099.

.

Para salvar no Pinterest